sexta-feira, 2 de março de 2012

Aprenda a escolher a calcinha ideal para o seu tipo de corpo

As lingeries são fundamentais na hora de compor qualquer visual, seja para uma noite a dois ou mesmo para o dia a dia. Por isso é preciso saber escolher os modelos que favorecem a estrutura do seu corpo para não fazer feio por aí.
As mulheres que têm quadril largo devem optar por calcinhas maiores e mais firmes, para dar sustentação e não marcar. Prefira as de laterais mais largas, que dêem boa cobertura dos lados. Já aquelas que possuem um quadril médio, levam vantagem porque esse tipo de quadril se adapta à diversas modelagens de calcinhas, desde tangas as de cintura baixa e lateral larga.
Quem tem quadril estreito pode abusar na hora de escolher o modelo, porque fica bem tanto com calcinhas mais comportadas, mais largas, com modelagens que não marcam o bumbum quanto com calcinhas mais cavadas, de tirinhas dos lados. Mas se você tem culote, precisa de uma calcinha que modele os quadris, por isso escolha os modelos com laterais largas em tecidos fortes e resistentes. As bermudas redutoras também são uma boa opção porque ajudam a modelar sem apertar e ainda comprimem abdômen e coxas.
Para mulheres que possuem a barriga mais saliente o ideal é escolher calcinhas mais altas para disfarçar a barriguinha. E se o seu problema for cintura larga, gordura localizada ou estômago alto, invista nas calcinhas e bermudas modeladoras de cintura alta.

Fonte:Radar Mulher

Veja como escolher o modelo ideal de calcinha para seu tipo de corpo

O consultor de moda mostra o que as mulheres devem levar em conta na hora de comprar a peça íntima.
Assista ao vídeo!
 Fonte Vídeo:R7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More